(Ilustrativa)
Cinco causas principais da falta de libido masculina:
A falta de libido masculina está associada a muitos fatores internos e externos, que afetam a vida sexual. Confira os principais:
Como tratar a falta de libido masculina:
Primeiramente é preciso ter em mente que o profissional mais adequado para tratar a falta de libido é o médico urologista. “Com a identificação dos sintomas, o paciente deve consultar um urologista, que solicitará ao paciente exames de sangue para medir o nível de testosterona”, explica o Dr. João.
A partir do diagnóstico, dois tratamentos são recomendados: a psicoterapia e a reposição hormonal. No primeiro, é realizado um acompanhamento psicológico para identificar as possíveis causas, quando ligadas ao emocional, por exemplo.
Já em caso de baixa concentração de testosterona, o médico urologista poderá indicar a reposição hormonal com testosterona suplementar para regular o nível desse hormônio no corpo.
Outra estratégia é estar cada vez mais em conexão consigo mesmo, proporcionando momentos íntimos a sós também, para entender o próprio prazer. Para isso, a Omens também oferece o Egg Masturbador, que possui texturas internas estimulantes para provocar sensações incríveis no pênis. Uma super dica é investir em uma boa quantidade do Gel Deslizante, para que o pênis deslize facilmente, deixando a experiência mais prazerosa.