Obs G parceiro UOL 2

Jovem denuncia vizinho homofóbico e mostra agressão sofrida na porta de casa

Homofobia

Homofobia (Foto: Instagram)

Jovem denuncia vizinho em suas redes sociais com publicação chocante de agressão que sofreu na porta de sua casa. A imagem foi postada em sua conta do Instagram.

Alvo do ataque, Eduardo Gregório compartilhou em seu perfil, nessa quinta-feira (23), fotos que mostram um arranhão em suas costas e uma grande marca roxa com traços lesionados na região.

https://www.instagram.com/p/B_Uzix4j3ap/

Na legenda, Eduardo afirma que o suspeito sempre deixou claro que "odeia negro, pobre e gay" e que a perseguição era recorrente. A localização do fato, no entanto, não foi informada pelo denunciante. 

Em sua denúncia, ele narra a situação: "Não sou muito de me expor por aqui, só posto o que quero que vocês vejam, mas hoje estou aqui para contar sobre meu vizinho, que moro e suporto há anos ao lado dele”.

Eduardo continua: “Desde sempre fomos discriminados por ele, ele faz questão de dizer que odeia negro, pobre e gay. Já estávamos cansados de escutar suas piadas todas as vezes que estávamos na porta”.

A agressão teria acontecido na madrugada de quinta-feira. "Estamos em casa reunidos em família, quando, do nada, ele apareceu em minha porta fingindo estar falando com alguém no telefone e usou as palavras 'tá cheio de puta e viado fazendo zuada”.

“Saí, pedi para ele ter respeito e ele falou: 'tenho um negócio para você seu viadinho'. Entrou na casa dele e saiu com pedaço de madeira, ele me agrediu. Revidei as pauladas que ele me deu, e ele entrou na casa dele deixando uma ameaça, 'onde eu lhe encontrar, eu vou lhe matar'".

Procurando a polícia

Segundo o portal Gazeta Web, na manhã do mesmo dia, o jovem teria tentado denunciar o caso à polícia, quando foi surpreendido. "Chegando lá, constou que eu não poderia fazer a denúncia porque já estava como acusado”.

Em contato com o Gazeta Web, a presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados Seccional Alagoas, Anne Caroline, destacou que está se inteirando dos fatos e reforçou que situação de homofobia deve ser repudiada com veemência pela sociedade. 

Mais notícias do autor

DELÍCIA! Tuca Andrada mostra quase tudo e web reage:

DELÍCIA! Tuca Andrada mostra quase tudo e web reage: "depilado"

O ator Tuca Andrada, de 55 anos de pura gostosura, não poupa palavras ao responder os haters que o chamam de velho ou o criticam por seu posicionamento político, sempre em prol das minorias e pró-LGBT, claro. Dessa vez o susto com a nova quase nude do tiozão mais delícia da web foi debaixo de […]
Luke Evans dá spoiler sobre Gaston e Lefou em spin-off de

Luke Evans dá spoiler sobre Gaston e Lefou em spin-off de "A Bela e A Fera"

Luke Evans está dando spoilers sobre o que está por vir com o spin-off de A Bela e a Fera, centrado em Gaston e Lefou. O ator de 41 anos falou com o Collider sobre o que os fãs podem esperar da série e que as músicas de Alan Menken, que compôs a trilha de […]
Ataque transfóbico choca usuários do Tinder: “quero que todos morram”

Ataque transfóbico choca usuários do Tinder: “quero que todos morram”

Um ataque transfóbico chocante de um homem da Flórida dirigido a uma jovem trans se tornou viral e muitos usuários das redes sociais pedem que o homem seja demitido de seu emprego. Marcie, que mora em Miami, Flórida, e usa pronome ela, disse ao The Gaily Grind que recentemente aceitou sua identidade de gênero e […]
Fãs chamam Zac Efron de 'paizão' agora, saiba o porquê

Fãs chamam Zac Efron de 'paizão' agora, saiba o porquê

Zac Efron tem um novo apelido de seus fãs, daddy, ou, para nós, gays brasileiros, o famoso “paizão”. Pois é, O ator de apenas 32 anos acaba de lançar sua nova série de viagens da Netflix “Down to Earth com Zac Efron” onde ele aparece com seu novo visual, robusto, barbudo, barriga real e nada […]
Sorvete arco-íris da Rússia entra na mira da censura por “propaganda gay”

Sorvete arco-íris da Rússia entra na mira da censura por “propaganda gay”

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, que recentemente fez chacota com hasteamento da bandeira LGBT na embaixada da dos EUA, solicitou no último dia 3 um “monitoramento público não agressivo” contra àquilo que considera “estilos de vida não tradicionais”, ou seja, qualquer coisa que “pareça” gay. Segundo o site da Rádio Free Europe, durante uma reunião com […]
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram