Obs G parceiro UOL 2
Polêmico

Jean Wyllys fala sobre cuspida em Jair Bolsonaro

Ele ainda detalhou como tudo aconteceu
31/08/2021 18:46
COMPARTILHE
Jean Wyllys (Reprodução/Instagram)

Jean Wyllys (Reprodução/Instagram)

Após cuspir em Jair Bolsonaro, na votação de impeachment de Dilma Rousseff (PT) em 2016, o político Jean Wyllys comentou sobre a ocasião. Segundo ele, o desrespeito estava intenso no local naquele dia, o fez com que ficasse fortemente irritado.

"Quando fui votar em sequência [após Bolsonaro], fui votar em uma chuva de insultos. Como um país se prestava a essa vergonha? Que parlamento era aquele? Como eu tinha sido eleito e ia votar sob uma chuva de xingamentos homofóbicos?", começou ele.

Na sequência, o famoso detalhou a atitude que teve; "Quando voltei ao meu lugar, esse sujeito [Bolsonaro] fez um insulto homofóbico, que não vou reproduzir, e aí nessa hora entrei em um transe e cuspi na cara dele. Meu gesto foi o maior de dignidade da minha noite”, argumentou.

Ao concluir, Jean falou sobre repetir o que fez ao atual presidente. "Claro que faria novamente naquelas circunstâncias. Esse gesto ganha significado maior e é mais compreendido hoje do que naquele momento. Só lembro que cometi esse ato porque tem imagens, entrei em um tipo de transe”, argumentou ele ao UOL.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram