Pense nas últimas propagandas com famílias que você viu. Quantas delas eram protagonizadas por atores representando casais negros? Quantas delas tinham personagens LGBTs?

Pensando em preencher estas lacunas, a grife europeia Acne Studios vem tendo uma boa repercussão após convidar um casal negro de pais gays e seus filhos para estrelarem a campanha de outono/inverno da marca. A família escolhida foi a do casal norte-americano Kordale Lewis e Kaleb Anthony e seus filhos Desmiray (10 anos) Maliyah (9 anos), Kordale Junior (8) e o bebê Kaleb Junior, de apenas 6 meses.
O interesse da marca na família também tem um importante detalhe: uma foto da família durante um momento de intimidade já havia viralizado em 2014 no Instagram com o casal negro arrumando suas filhas para irem à escola.

Being fathers is getting our daughters up at 5:30 am making breakfast getting them dressed for school and putting them on the bus by 6:30 .This is a typical day in our household . It's not easy but we enjoy every moment and eveny minute of #fatherhood . #proudfathers #blackfathers #prouddads #gaydads

Uma publicação compartilhada por Kordale N Kaleb (@kordalenkaleb) em

"É um jeito de lembrar que, embora todas as famílias sejam diferentes, todos nós temos o mesmo amor e queremos o melhor para nossas crianças", afirmou Jonny Johansson, fundador da marca. "Não existe uma família 'normal' - todas são normais" acrescentou.