Obs G parceiro UOL 2

Empresa distribui 'kit-gay' no Rock in Rio e faz sucesso entre héteros

Quase um ano depois da corrida eleitoral, uma espécie de um 'kit-gay', tão criticado entre o eleitorado brasileiro no ano de 2018, foi muito bem recebido entre o público que esteve no Rock in Rio neste primeiro final de semana.

Investindo na diversidade e mirando no público LGBT do festival, o stand da Doritos fez sucesso durante o evento. Decorado com cores que remetem à comunidade, a empresa distribuiu um pequeno kit com bandeiras e pochetes com as cores do arco-íris.

Em entrevista à revista Veja, a responsável pelo espaço, Carolina Frydman, deu detalhes sobre a campanha “Foi a primeira vez que exploramos a temática aqui. E foi um sucesso estrondoso. Isso mostra que as pessoas estão abertas. Não foi só o público LGBT que aderiu, muito pelo contrário”, disse.

Há algum tempo buscando se aproximar no público LGBTQ+, a Doritos ainda levou para o festival o Doritos Rainbow, ação que também esteve presente na Parada LGBT de São Paulo deste ano. Parte das vendas do produtos será revertida para uma instituição de apoio aos LGBTs.

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram