Obs G parceiro UOL 2
Polêmica

Caio Castro se defende por compartilhamento de vídeo considerado homofóbico

Ator foi criticado por postar vídeo com falas de pastor evangélico consideradas homofóbicas
31/05/2021 10:42
COMPARTILHE
Na imagem Caio Castro

Caio Castro (Reprodução: Instagram)

Depois de Rafa Kalimann, Caio Castro decidiu se manifestar sobre uma publicação polêmica. Assim como a apresentadora, o namorado de Grazi Massafera postou um vídeo de um pastor alegando que achava errado o relacionamento homoafetivo. Na manhã desta segunda-feira (31), o ator se pronunciou a respeito.

Nos Stories do Instagram ele justificou o compartilhamento. Diferente de Rafa, Caio optou por não apagar o vídeo da rede social. Segundo o artista, as pessoas devem respeitar as opiniões, mas afirma não concordar com a fala do pastor.

“Sobre casamento gay. Sobre relacionamento gay. Sobre qualquer ideia sobre relação homoafetiva SOU A FAVOR SIM, sou a favor do amor entre pessoas! Mas existem pessoas que não são, existem pessoas que têm suas convicções e seus costumes diferentes! Mas precisamos respeitar, não precisar e nem devemos aceitar! Mas precisamos respeitar! E o vídeo que compartilhei é sobre o ponto que o pastor está falando! Respeito. Respeito as pessoas independente de qualquer coisa! Eu sou contra, mas respeito a opinião dele! Tudo começa no respeito!”, justifica.

Ainda neste domingo (31), com seu nome em destaque no Twitter, a apresentadora do Casa Kalimann, atração do Globoplay, se desculpou pela publicação. A sister foi corrigida pelo ex-BBB, Gilberto Nogueira, que ainda elogiou a famosa por “reconhecer seus erros”.

Assista ao vídeo:

Assuntos

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram