Obs G parceiro UOL 2

Apesar de multas, torcida brasileira volta a proferir gritos homofóbico no estádio

30/03/2017 20:50
COMPARTILHE
Torcedores gritaram 'bicha' para o goleiro do Paraguai durante a partida desta terça, na Arena Corinthians

Torcedores gritaram 'bicha' para o goleiro do Paraguai durante a partida desta terça, na Arena Corinthians (Foto: Lance)

O Brasil não aprende mesmo, né gente?

Pleno jogo de Brasil e Paraguai e a torcida na falta do que fazer resolveu começar a  gritar 'bicha' para o goleiro do Paraguai durante a partida desta terça, na Arena Corinthians.

Vale lembrar, que a CBF já foi multada duas vezes por gritos homofóbicos durante jogos da Seleção, mas se depender da boa vontade, educação e respeito da torcida brasileira ao que tudo indica iremos colecionar várias multas.

A cena foi presenciada no estádio foi de verdadeira vergonha alheia, parte dos 44 mil presentes na Arena Corinthians puxou o grito de "bicha" a cada vez que o goleiro Antony Silva cobrou tiro de meta.

Mesmo com o pedido do locutor do estádio para que o adversário fosse respeitado, a atitude homofóbica prosseguiu.

A CBF acumula 45 mil francos suíços (R$ 149 mil) em multas da Fifa nestas Eliminatórias para a Copa-2018.

Não seria exagero se a CBF começasse ministrar aulas de bom comportamento nos estádios antes dos frequentadores poderem assistir os jogos, porque olha...

Que vergonha...

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram