Obs G parceiro UOL 2
Susto

Gil do Vigor relembra período de medo antes do BBB 21

Ele disse ter testado positivo para a Covid-19
Na imagem Gil do Vigor

Gil do Vigor (Foto: Reprodução/ Instagram)

Com a chegada do BBB 22, Gil do Vigor relembrou alguns apuros que vivenciou poucos dias antes de ser confirmado no elenco do BBB 21. Na ocasião, o economista testou positivo para a Covid-19 ao lado da mãe, Dona Jacira, e precisou pegar dinheiro emprestado com um amigo.

Já tinha feito as entrevistas e esperava. Mas tinha muita convicção de que ia entrar. Só que não tinha dinheiro pra nada. E precisei pegar dinheiro com meu orientador da faculdade para pagar minha inscrição na prova do PHD e para o teste de Covid que a produção me pediu. E eu com medo danado de não me reembolsarem. Aí, eu estava lascado!”, comentou ao Extra.

Na sequência, ele ainda contou a última ligação que recebeu da produção do programa; "Eles disseram que vinham aqui em casa gravar, mas que não podia estar ninguém. Eu fiquei assim, me tremia. E quando chegaram me disseram que eu estava no programa e já tinha que arrumar as coisas e ir. Mas minha malinha estava arrumada há muito tempo. Eu tinha a certeza”, afirmou.

Em tempo, Gil alfinetou o governo de Jair Bolsonaro; “Aprendi que há muitas variáveis que afetam os preços, que é a inflação. A inflação é o quê? O preço do cuscuz, o preço do arroz. Não é só taxa de juros. O discurso de um presidente vai gerar inflação. Se um presidente fala algo errado, nós temos investidores que estão de olho no Brasil", pontuou ele.

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram