Obs G parceiro UOL 2

BLOQ! Divas do vôlei trocam farpas: "me tira da sua cabeça. Não é não"

08/06/2020 18:10
COMPARTILHE
Ana Paula e Ana Moser

Ana Paula e Ana Moser - imagem reprodução

Recentemente, Ana Paula Henkel, medalhista da seleção brasileira de vôlei, fez um post confuso sobre a matemática do racismo e foi questionada pelos seguidores, bem como pela ex-colega de time, a jogadora Ana Moser.

Ao criticar Henker, Ana Moser usou prints de postagens ironizando sua teoria de que os protestos anti-racismo não são democráticos. Ana Paula Henkel não tardou em responder insinuando que Moser "teria uma paixão mal resolvida por ela no passado".

No Twitter, Henkel diz: "Não me segue, não gosta de mim, mas não passa uma semana sem mencionar meu nome ou tuitar a meu respeito. A obsessão por mim não ficou no passado. Não é não. Segue sua vida, Ana. Me esquece, me tira da sua cabeça. Toca o seu bonde e eu toco o meu. Fica na paz. Vc consegue".

Moser, que é lésbica assumida, tem posicionamentos mais liberais e Henkel é apoiadora de Bolsonaro. A troca de farpas começou com um twit mais antigo em que Ana Paula diz que Moser defende socialismo, mas não queria dividir prêmios no passado.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram