Latino e Guilherme (Reprodução/Instagram)
Após notícias de duplo sentido em relação à adoção de rapaz de 21 anos pelo cantor Latino, o colunista Erlan Bastos, do programa Vida de Artista, na TV Meio Norte , em Teresina, Piauí, afirmou que “um famoso estava se relacionando com outro homem”.
Em sua coluna, Erlan disse: "é um lance tipo amizade colorida, saca? Só que esse rapaz começou a sair com uma menina e o cantor não gostou e fez com que os dois terminassem o namoro. Depois, para surpresa até de amigos, resolveu 'adotar' o ficante. Vai ser ciumento assim lá no 'apê' de outra pessoa, hein?".
Com tantas indiretas, a Coluna Marcelo Bandeira, do iG, foi atrás de Latino que respondeu: "Meu camarada, depois de velho e de já ter pegado as melhores do Brasil, você acha mesmo que vou 'dar ré no quibe?'.
Latino continua: “O moleque foi adotado por mim e pelo meu coreografo, que é casado com a mãe dele. Falar, todo mundo fala. Quero ver ser eu, né? Se eu parar pra ficar ouvindo gente recalcada que nunca se levantou para ajudar as pessoas, estou ferrado".
No último dia 21, o artista surpreendeu os seguidores ao postar uma foto malhando com o jogador de futebol Guilherme Dams, de 21 anos. Na legenda, escreveu: "Tal pai, tal filho".
Em meio à confusão e fofocas, Latino, que estava de isolamento com amigos e família, resolveu gravar um clipe de uma música com seu celular em Angra dos Reis. A canção intitulada "Lili" conta a história do DJ Lulu que conquista a mulherada não pela beleza, mas pelo humor.
Por fim, toda a renda obtida com a monetização do vídeo será revertida para causas emergenciais do novo coronavírus . "Tem muita gente fazendo live, né? A gente decidiu fazer uma coisa diferente: um videoclipe na quarentena com um celular. Essa é a ousadia", argumentou o carioca.