Obs G parceiro UOL 2

Padre do Acre fica indignado com Porta dos Fundos e se manifesta

03/01/2020 22:35
COMPARTILHE
Porta dos Fundos

Porta dos Fundos: Foto-Divulgação Netflix.

A série engendrada pelo Porta dos Fundos, onde Jesus aparece como gay, continua suscitando inúmeras críticas por parte, sobretudo, de religiosos. Desta vez, quem resolveu se manisfestar foi o Padre da Diocese de Rio Branco, Massimo Lombardi.

Fico indignado com piadas sobre religiões. Eu não entendo qual a necessidade de alguém, metido a intelectual ou artista, de machucar os sentimentos de quem acredita sinceramente em Jesus Cristo e consagra a ele até a sua vida”, diz o sacerdote através das redes sociais.

"Sempre acreditei no que me ensinaram desde criança: “Os teus direitos e a tua liberdade tem seu limite quando chegam aos direitos e a liberdade do outro”.
Forte abraço
", completou.

Além do mais, a polêmica expandiu tanto que a página do grupo teve um declínio no que tange ao número de seguidores. Nesse sentido, houve um registro de uma redução de 34,6 mil curtidas, apontados pelo monitoramento Crowdtangle.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram