Obs G parceiro UOL 2

Após ser espancada, lésbica bolsonarista nega que foi vítima apenas de homofobia

19/12/2019 19:36
COMPARTILHE
Karol Eller e Jair Bolsonaro

Karol Eller e Jair Bolsonaro (Reprodução/Instagram)

Após ser vítima de homofobia neste último domingo (15), a militante pró-bolsonaro Karol Eller, afirmou que a agressão que sofreu não foi motivada exclusivamente por preconceito à sua orientação sexual.

A declaração de Karol foi dada durante uma entrevista à revista Época. Na publicação, a moça contestou o que foi registrado pela delegada que atendeu seu caso e deixou claro seu pensamento.

“Ele não bateu em mim só por isso (homofobia). Tenho certeza que ele faria o mesmo com outra mulher não gay ou até mesmo outro homem”, disse a youtube, que já havia afirmado que homofobia é mimimi.

“Ele assediou minha namorada. Disse palavras de baixo calão pra mim. Me chamou de sapatão. Me provocou dizendo (repetidas vezes): Você não é homem? Você é muito macho?”, acrescentou.

Procurado pela revista, o suspeito, identificado como A.Silva, se defendeu das acusações de homofobia e afirmou que é "um pai de família e não é esquerdista". Além disso, o homem cotou que Karol estava drogada e armada no momento da briga.

“Foi uma agressão mútua. Ela veio pra cima de mim, drogada. Sabe que uma pessoa drogada fica muito agressiva? Fica muito mais forte? Ela me agrediu e eu a agredi. Foi isso que aconteceu e nada mais”, relatou.

O caso

Conforme informações da coluna Leo Dias, do Jornal de Brasília. Karol estava acompanhada da namorada, quando foi surpreendida por um homem que questionou: “Como é que você consegue namorar um mulherão desses hein?”.

Após ouvir diversas provocações do homem, rapidamente o caso virou agressão e Karol foi surpreendida por socos e pontapés. Por conta da intensidade da agressão, a jovem chegou a desmaiar.

Com milhares de seguidores no Youtube, Karol Eller é considerada amiga pessoal da família Bolsonaro. Nos últimos anos a moça ficou conhecida por defender abertamente o político. Em um de seus vídeos mais assistidos do Youtube ela afirma que não existe homofobia.

https://twitter.com/GeorgMarques/status/1206994308655697921

Mais notícias do autor

Netflix vai lançar filme sobre Walter Mercado; assista o trailer

Netflix vai lançar filme sobre Walter Mercado; assista o trailer

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (29), o primeiro trailer do documentário Mucho Mucho Amor, produção que vai contar a história do astrólogo Walter Mercado. Ele morreu no final de 2019. Com previsão para ser lançado na próxima sexta-feira (8), o documentário investiga cada detalhe sobre a vida do famoso astrólogo porto-riquenho, que virou um ícone […]
Trans negra é destaque de campanha da Calvin Klein e ação viraliza

Trans negra é destaque de campanha da Calvin Klein e ação viraliza

Mesmo fazendo parte de diversas minorias, a modelo trans negra Jari Jones está só felicidades. Nos últimos dias a moça se viu famosa nas redes sociais por conta de sua campanha para a Calvin Klein. Jari faz parte da ação publicitária Proud In My Calvin, campanha que também é marcada pela participação de Pabllo Vittar. […]
Bruno Montaleone surge sem camisa e exibe pelos:

Bruno Montaleone surge sem camisa e exibe pelos: "delícia"

O galã global Bruno Montaleone causou suspiros nos seguidores do Instagram nesta segunda-feira (29), ao compartilhar um registro de um ensaio fotográfico em que aparece sem camisa. "Bom dia, na horizontal", escreveu o ex-namorado de Sasha na legenda da foto, em que exibiu os pelos nas axilas e o tórax depilado. Os músculos do rapaz […]
Estrela de Malhação, Ana Hikari revela ser bissexual em live

Estrela de Malhação, Ana Hikari revela ser bissexual em live

A atriz Ana Hikari, conhecida por estrelar Malhação Viva a Diferença, revelou nesta segunda-feira (29), fazer parte da comunidade LGBTQ+. A artista falou pela primeira vez sobre ser bissexual. A revelação de Hikari aconteceu durante uma live no Instagram com a influenciadora Thais Ribeiro. A artista disse que nunca falou publicamente sobre sua sexualidade, porque […]
Acusada de homofobia, Cardi B se pronuncia:

Acusada de homofobia, Cardi B se pronuncia: "apoio a comunidade"

A cantora Cardi B usou seu perfil do Twitter nesta segunda-feira (29), para se defender de acusações de homofobia e transfobia. A rapper afirmou que já se desculpou por seu passado preconceituoso. O caso se iniciou logo após um internauta compartilhar uma mensagem sobre a série Love, Victor e apontar que Cardi era LGBTfobica: "É […]
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram