Obs G parceiro UOL 2

Áudio de Anitta vazado em live de Rafa Ucmann pode ser marketing coordenado; entenda

No marketing 360, as fronteiras do real e virtual são propositadamente borradas
22/09/2024 23:55
COMPARTILHE
(foto: Reprodução)

Em live no Instagram, o influenceiador Rafa Uccman, enquanto se maquiava, mostrou um áudio de Anitta em que a cantora dividia um babado.

Aproximando o telefone da câmera, Rafa toca o áudio e reage à boa notícia. Segundo a própria Anitta, ela vai desfilar pela L'Oréal Paris junto a Viola Davis.

Nos comentários do vídeo, no entanto, fãs reagem às headlines da imprensa, que dizem que Uccman "vazou" o áudio de Anitta.

"Gente, o Rafa nunca faria isso se a Anitta não tivesse pedido", disse uma fã.

Fato é que a cantora carioca foi recentemente escolhida como embaixadora do Elseve Glycolic Gloss, produto que a L'Oréal armou de uma complexa estratégia de marketing integrado e multiplataforma.

Durante áudio de Anitta, a três vezes ganhadora do VMA até usa o bordão "Porque você vale muito", que faz parte da campanha da marca.

"Ai, a L'Oréal que está me levando porque eu valho muito. É isso, estou muito feliz", comemora a cantora.

De fato, a campanha de marketing do Glycolic Gloss, da linha Elseve, planeja integrar a comunicação de marca até no novo folhetim "Família É Tudo". No jargão de marketing, é uma inserção.

Segundo noticiado pelo Propmark, a gigante francesa pretende uma estratégia 360°. "Na trama, as personagens irão se deparar com [a propaganda] na rede social e repercutir o assunto, criando uma experiência de marca completa para os consumidores na TV aberta e nas redes sociais", diz o portal.

Além de Anitta, Viola Davis e atores de "Família É Tudo", a campanha também prevê outdoors na rua e em pontos de ônibus. Anitta vai desfilar pela 1ª vez amanhã, 23 de setembro, em Paris, acompanhada da vencedora do Oscar.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram