Daniel Lenhardt (Reprodução)
Neste sábado (2), o ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’, Daniel Lenhardt, de 25 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre o relacionamento com o modelo mineiro, Marcus Lobo. Nesta semana, o loiro revelou que tem sido rejeitado pela família, após assumir o romance com Marcus.
"Levei um susto ao perceber que ainda não estamos prontos para aceitar duas pessoas em trocas de energias e amor. Pessoas do mesmo sexo", escreveu em publicação no Instagram.
Daniel ainda prometeu não se abalar com as críticas que vem recebendo de alguns seguidores e familiares por conta de seu relacionamento com outro homem. "Eu já passei por muita coisa e já me acostumei. Piadas de mal gosto precisam ser aceitas nesse mundo, porque se não, morre. Ou por dentro ou por fora. E morrer por dentro é bem pior", escreveu ele em sua carta aberta.
Por fim, Daniel afirma que suas publicações celebrando o seu amor com Marcus Lobo não são para ganhar 'biscoitos' nas redes sociais, e sim para comtemplar a sua relação, como qualquer outro casal. "Precisam ouvir e aceitar 'estão postando para ganhar biscoito'. Antes fosse. "Quer saber? Estão postando porque é a porr* de um amor. Estão postando porque querem ser respeitados no mesmo nível de um casal hétero", desabafou.
Desde que assumiu a sua bissexualidade e o seu namoro com outro homem, o ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’, Daniel Lenhardt, de 25 anos, vem enfrentando a rejeição de sua própria família. Em entrevista ao Splash, do UOL, o modelo falou sobre a homofobia enraizada de seus pais.
“Meu pai e minha família não estão a favor. Eles são de cidade pequena do sul do Brasil. Não aceitam, mandam áudios reclamando. Meu pai falou que todos estavam zoando ele e meu irmão. Isso me deixa muito triste”, conta Daniel.
O modelo, natural de Selbach, cidade no Rio Grande do Sul, também relata que seu irmão foi excluído de um grupo de WhatsApp, depois que vizinhos descobriram sobre o seu namoro com o mineiro Marcus Lobo. “Vou tentar ensinar e abrir a mente deles. Não entra na minha cabeça que não entendem isso. É amor. Eu não sou alguém que gosta de polêmica, mas se tem algo que não vou abaixar a cabeça é isso. Não vou passar pano nem para minha família nem para ninguém”, reforça.
Por fim, Daniel relembra seu relacionamento com Marcela McGowan, onde era chamado de ‘biscoiteiro’ e gay. “Eu estava com a Marcela [McGowan] e a gente sempre se declarou bi, eu e ela. Na época, diziam que eu era um ‘biscoiteiro’, que eu era hétero porque estava namorando uma mulher. Agora é outro lado da moeda: dizem que eu sou gay, que eu saí do armário. São as pessoas de mente fechada, ignorantes”, disse o modelo.