Obs G parceiro UOL 2
Desabafou

Felipe Andreoli detona Maurício Souza após caso de homofobia

O apresentador rebateu o post feito pelo atleta e ainda defendeu a causa LGBT
28/10/2021 19:07
COMPARTILHE
Felipe Andreoli

Felipe Andreoli (Foto: Reprodução)

Ao vivo no Globo Esporte dessa quinta-feira (28), Felipe Andreoli se revoltou com o caso de Mauricio Souza, do vôlei, que foi homofóbico nas redes sociais. Direto e reto, ele ainda debochou do pedido de desculpas do atleta, que usou uma conta com poucos seguidores.

Homofobia não é opinião, é crime. Mata. Você fez essa ofensa nas redes sociais que você tem mais de 300 mil seguidores e depois vai pedir desculpas em uma que você tem 50? Atitude covarde, né?!“, iniciou o esposo da jornalista e influencer Rafa Brites.

Na sequência, o profissional enfatizou que, o que ele fez não está relacionado a política; "Outra coisa: essa questão não é política. Você não foi demitido porque é conservador, de direita ou religioso. Nem por culpa da lacração da internet. Você foi demitido porque foi homofóbico e pelo jeito não se arrependeu. Homofobia é crime e não se respeita”, pontuou.

Ao assistirem o dicurso do apresentador, diversos internautas elogiaram a postura de Felipe em meio a polêmica. "Que massa assistir o Andreoli fazer isso em um meio tão preconceituoso no esporte", disse um rapaz. "Feliz com esse posicionamento", comentou uma outra pessoa.

Assuntos

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram