DÉO RAMOS se posiciona contra o preconceito
Deo Ramos é um artista performático. Com muita originalidade e vibração positiva, atua em várias casas noturnas, na noite LGBTQIA+. O intérprete tem se destacado com lives – shows em casa, entrevistas em rádio, TV e outros meios de comunicação. Nesse sentido, usou o seu espaço para se posicionar abertamente sobre o preconceito que assola a comunidade LGBT+.
Sou gay e não preciso dizer para o mundo como me defino. Sinto orgulho de mim, mesmo, do que faço e de todas as minhas conquistas. Ser gay pra mim é completamente normal. Mês de junho, como todos sabem, comemoramos o orgulho LGBT que une gays, bissexuais, lésbicas, travestis, transexuais e outros do gênero, disse.
A nossa comunidade precisa estar cada vez mais forte. Lutar pelos nossos direitos e estar engajado é levantar as mangas e lutar a favor dos nossos direitos. A nossa luta não deve parar nunca. Assim como as nossas identidades e orientações não precisam ficar escondidas no escuro, diz Déo Ramos. Nós gays, não vivemos para agradar ninguém, vivemos e lutamos para sermos aceitos dentro da sociedade e sermos felizes.
Sou contra a homofobia, o descaso e o preconceito. Acredito que ser contra a homofobia é ser consciente do valor da vida, do direito de liberdade. Todos nós somos seres humanos que expressamos nossas formas de identidade como nós sentimos sendo de cada corpo. O artista enfatiza que devemos lembrar desta data com muito orgulho. ORGULHO do que já foi conquistado, do que ainda falta conquistar ... Que essa data seja uma marca de todos nós, LGBT+, de forma bastante positiva, diz.