Obs G parceiro UOL 2

Brasileiro confessa ter assassinado miss trans

Yunieski Carey Herrera

Yunieski Carey Herrera

Ygor Arruda Souza, de 27 anos, foi preso após confessar ter assassinado a esposa Yunieski Carey Herrera a facadas. O crime, ocorrido na terça-feira (17), consumou-se no apartamento em que o casal residia em Miami.

Herrera era modelo trans e miss renomada no meio LGBT+. Segundo o autor do crime, o assassinato ocorreu motivado pelo uso excessivo de drogas. “As drogas tinham arruinado sua vida”, justificou Ygor.

Ainda, de acordo com informações do canal de notícias WPLG, o casal começou uma briga explosiva, quando a miss teria afirmado que "arranjou um homem melhor do que ele (seu parceiro)". Transtornado, o acusado esfaqueou a vítima, que não resistiu.

Capturado pela polícia, o rapaz está detido sem fiança no Turner Guilford Knight Correctional Center. Aa autoridades policiais informaram ainda que ele já havia sido preso em decorrência de denúncias de agressão.

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram